Não ficou satisfeita(o)?
Mais que um direito do consumidor é um dever da Meias Express, garantir a plena satisfação de nossos clientes.
Caso tenha dúvidas, confira abaixo NOSSAS REGRAS em casos de desistência, insatisfação com o produto ou caso tenha recebido um produto com defeito.
1. Como devolver um produto?
Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.
Prazo
- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente pelo nosso pós-vendas (11) 99150-1893.
Frete
- Será lhe encaminhado automaticamente uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.
Condições
- Embalagem Original do produto
- O produto deve estar sem alterações em sua integridade, com todas as suas características originais preservadas (salvo em situações onde o produto for defeituoso - consultar abaixo condições para troca de produtos com defeito).
- Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
- Devolver todos os acessórios e manuais
- Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.
Estorno
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado - a devolução do valor pago.
- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
- Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.
3. Troca de Produto com Defeito
- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente pelo nosso pós-vendas (11) 99150-1893.
- Após o processo realizado poderá ser solicitado o envio de imagens para ilustrar o problema
Resposta
- Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações
- Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir
Condições
- Devolver todos os acessórios e manuais
- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.
IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.
Análise
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.
Confirmado Defeito do Produto
- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago
Vale Troca
- Será emitido um cupom Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.
Estorno
- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Não Confirmado Defeito do Produto
- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.
Exemplos de Reprovações
- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto
A Meias Express é especializada em Meias de Compressão das melhores marcas: Sigvaris, Venosan, Jobst, Selecta, Medi entre outras. Compre On-Line ou venha em uma de nossas Lojas, atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade