Trocas e Devoluções - Meias Express

Trocas e Devoluções

Não ficou satisfeita(o)?

Confira abaixo como preceder em casos de desistência ou insatisfação da compra ou caso tenha recebido um produto com defeito.


1. Como devolver um produto?

Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.


Prazo

- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail [email protected]


Frete

- Será lhe encaminhado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.


Condições

- Embalagem Original do produto

- Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.

- Devolver todos os acessórios e manuais

- Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.


Estorno

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado - a devolução do valor pago.

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.

- Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 03 meses.



2. Como Trocar - Cor, Tamanho ou Modelo


Prazo e Solicitação

- Até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail [email protected]


Envio da Mercadoria

- Encaminhar a mercadoria com Todos os acessórios (caso acompanhe),

- Proteger a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-la.

- Cópia da Nota Fiscal (escrever no verso o motivo da troca)


Endereço para Envio

Meias Express - Setor de Trocas e Devoluções

Rua Tuiuti, 2712, Cep 03307-005 - São Paulo, SP


Custos com Frete

- Os custos com frete são por conta do Cliente.


Análise do Produto

- Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, o mesmo será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento. Sendo constatado seu perfeito estado


Vale Troca

- Será gerado um Vale com o valor do(s) item(ns) solicitado(s) para troca para Realização de novo pedido no site. Veja como utilizar um Vale Troca


Avisos e Comunicados

- Todos os avisos sobre chegada do produto, análise de troca e dados para deposito serão realizados através do e-mail cadastrado



3. Troca de Produto com Defeito


Prazo e Solicitação

- Entrar em contato através de mensagem em nosso site em até 30 dias após o recebimento do produto

- Descrever o defeito

- Enviar imagens para ilustrar o problema


Resposta

- Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações

- Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir


Troca diretamente com a Meias Express

- Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional:

- Para que o procedimento seja realizada com sucesso, será necessário:


Condições

- Devolver todos os acessórios e manuais

- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.

IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.


Análise

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.


Confirmado Defeito do Produto

- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago


Vale Troca

- Será emitido um cupom Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 12 meses.


Estorno

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.


Não Confirmado Defeito do Produto

- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.


Exemplos de Reprovações

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.



Nossos Canais de Atendimento

Loja Tatuapé (11) 4328-9634
Loja Virtual (11) 2942-0971
WhatsApp (11) 94881-8699
E-mail [email protected]


Nossos Horários de Atendimento

Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs
Sábado das 09:00hs às 17:00hs