Trocas e Devoluções - Meias Express

Trocas e Devoluções


Não ficou satisfeita(o)?

Mais que um direito do consumidor é um dever da Meias Express, garantir a plena satisfação de nossos clientes. Pensando nisso adotamos um novo sistema que irá facilitar o processo de trocas, tão fácil quanto fazer a sua compra agora é trocar o produto que não gostou ou não serviu.


Clique aqui e começe seu processo: https://meiasexpress.troquefacil.com.br


Caso tenha dúvidas, confira abaixo NOSSAS REGRAS em casos de desistência, insatisfação com o produto ou caso tenha recebido um produto com defeito.


1. Como devolver um produto?

Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.


Prazo

- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do link TROQUE FACIL. CLIQUE AQUI


Frete

- Será lhe encaminhado automaticamente uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.


Condições

- Embalagem Original do produto

- Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.

- Devolver todos os acessórios e manuais

- Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.


Estorno

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado - a devolução do valor pago.

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.

- Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.



3. Troca de Produto com Defeito


- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do link TROQUE FACIL. CLIQUE AQUI

- Após o processo realizado poderá ser solicitado o envio de imagens para ilustrar o problema


Resposta

- Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações

- Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir


Condições

- Devolver todos os acessórios e manuais

- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.

IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.


Análise

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.


Confirmado Defeito do Produto

- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago


Vale Troca

- Será emitido um cupom Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 12 meses.


Estorno

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.


Não Confirmado Defeito do Produto

- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Meias Express a cobrança das taxas postais.


Exemplos de Reprovações

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.


*********************************************************

Nossos Canais de Atendimento

Loja Tatuapé (11) 2251-5911
Loja Virtual (11) 2942-0971
WhatsApp (11) 94881-8699
E-mail [email protected]


Nossos Horários de Atendimento

Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs
Sábado das 09:00hs às 17:00hs